Wednesday, October 04, 2006

à prova de mim

Camila do Valle
passei a madrugada escrevendo, trebuchet. e trebuchet é o nome da letra que eu gostei:
amanheci para mim e para o mundo ao mesmo tempo: juro que é pura coincidência: pungente madrugada esta que acabo de passar, à prova de mim, escrevendo mensagens a toda gente, explicando, inclusive e muito especialmente, meu voto nessas últimas eleições e desafiando o medo, que só não aparece se eu estiver distraída. consegui uma prova de mim. já posso ir dormir tranqüila. boa noite, senhoras. boa noite, senhores. hoy como siempre: hasta la vitoria.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

camila,
gostei dos seus escritos em torno de "eu sou a única prova de mim". não conhecia isso. é muito forte! me impressionei demais com isso, será que alguma vez na vida consegui uma prova de mim?
beijo

1:26 PM  

Post a Comment

<< Home